segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Shéu no Entradense

Jorge Shéu é o novo treinador do Entradense, substituindo no cargo Jorge Fragoso. É, aliás, o quarto técnico do emblema da vila de Entradas em menos de dois anos, seguindo na linha de sucessão a Carlos Estebaínha, Careca e o já citado Fragoso.
Todos os antecessores de Jorge Shéu acabaram por abandonar a equipa com o campeonato a decorrer, deixando a nítida impressão de que o Entradense podia e devia fazer mais e melhor.
Com boas condições de trabalho e plantéis equilibrados, é forçosa a questão: qual é, afinal, o problema do Entradense, que tem "devorado" treinadores nos últimos anos quando tem tudo para uma das equipas mais estáveis do "Distritalão"?
Será falta de capacidade por parte dos treinadores? Haverá problemas na necessária ligação entre a direcção e a equipa (jogadores e treinadores)? Ou será apenas que os jogadores, mesmos os mais "afamados", se acomodam quando chegam a Entradas? Eis um mistério em busca de solução...

Carlos Pinto

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo ao meu amigo Jorge as maiores felicidades nesta nova fase da sua vida. O Jorge, tem o seu lugar no futebol distrial, e não só. Foi um grande jogador, sei o quanto lhe custou deixar a sua grande Paixão. Mas, ele ainda tem muito para dar. Fui um grande jogador, com a humildade que o caracterisa, com o espirito de equipa que sempre cultivou, tem muito para ensinar, assim os outros queiram e deixem.
Boa Sorte Jorge