sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Bem vindos

O futebol distrital recebe hoje uma "lufada de ar fresco"!
Não, não se tratam de novidades competitivas ou similares no seio da Associação de Futebol de Beja, mas sim da abertura deste novo espaço de informação e debate.
Prosseguindo o seu caminho evolutivo no sentido de ser um jornal alternativo e influente, com identidade e uma visão plural, moderna e culturalmente sólida da nossa região, é com enorme prazer que o "Correio Alentejo" dinamiza a partir desta sexta-feira o "Correio da Bola".
Pretendemos então, com este "blogue", abrir novos horizontes ao futebol regional e quebrar as amarras que teimam em impedir o seu desenvolvimento.
Nesse sentido, contamos igualmente com a colaboração de todos os "blogonautas" e amantes do desporto-rei através dos comentários que esperamos receber sobre os factos e caso que vão marcando o mundo da bola cá no burgo.
Aliás, este "blogue", mais que espaço meramente informativo, pretende, isso sim, ser uma plataforma de debate, discussão e diálogo.
Por isso mesmo, contamos com todos neste "Correio da Bola". Sejam bem-vindos!!!

Carlos Pinto

2 comentários:

RCataluna disse...

Muitas felicidades para esta nova aventura do Correio Alentejo!

Anónimo disse...

É bom esta iniciativa. Fazer chegar aos que estão mais longe as nossas façanhas ;-))) tudo o que seja elevar a nossa região é bem vindo.