sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

E porque não candidato?


É um histórico do futebol distrital, mas já não vive os dias de glória de outrora. Teve problemas internos a nível directivo num passado recente que quase minaram o seu futuro próximo, mas soube resisitir. Não é candidato à subida, mas bem que o podia ser.

O Piense é, actualmente, uma das equipas mais equilibradas da 1ª Divisão Distrital. Tem um treinador competente e arguto, um plantel experiente e de alta qualidade (ainda que curto), uma massa associativa dedicada e fervorosa (sobretudo no 1º de Maio).

Em suma, o Piense tem tudo para ombrear na luta pelo título com Mineiro, Moura ou Castrense. Só lhe falta mesmo ser mais regular, principalmente quando joga longe da Margem Esquerda. Mas se vencer no domingo ao FC Castrense, a uma coisa o Piense não se safa: será sempre visto pelos outros emblemas como um "outsider" a ter em conta na "corrida" à sucessão do vizinho FC Serpa...


Carlos Pinto

8 comentários:

Anónimo disse...

é tão boa que levou 5 do Castrense em casa!!

Anónimo disse...

podem preperar a sacinha que domingo o mineiro espeta-lhe mais 3 ou 4.

Anónimo disse...

domingo vao cheios de furia vencer á mina a ver se o campeonato anima.
E o moura que nao ganhe tb, a ver se o castro agarra o duo da frente.
Espero que daqui para a frente a luta nao fique só entre 2, mas entre 3 ou 4 clubes

Anónimo disse...

Quente quente vai ser na 6ª Feira o jogo de futsal que decidirá o campeonato, entre a equipa do bairro da conceição e a da baronia.
É pena que o as, diario e correio alentejo nunca tenham dado atenção a esta modalidade espectaculo.
6ªF em Beja as 21h30 jogo de alto risco.

Anónimo disse...

Na nossa casa mandamos nós. Nunca perdemos no nosso estádio no campeonato distrital, e não seria agora com o Piense. Esteremos sempre contigo, força mineiro!!!

Anónimo disse...

MELHOR ESTÁDIO, MELHOR EQUIPA,
MELHOR FUTEBOL E MELHOR MASSA ASSOCIATIVA!...
A 3ªDIVISÃO ESPERA POR NÓS!
FORÇA MINEIRO!...

Anónimo disse...

Melhor futebol? Melhor massa associativa?? Isso depende do ponto de vista! O MOURA AC vai estourar a mina de Aljustrel!!!!
CÁ EM CASA MANDAMOS NÓS, E VOCÊS TÊM DE CÁ VIR!!

Anónimo disse...

Grande massa associativa tem o Moura!!! Quando o Moura vai a Aljustrel nunca vejo ninguém afecto ao MAC. Onde é que eles andam???