quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Pouco cuidado

Depois da polémica jornada de há duas semanas, mais vale prevenir que remediar.
Nesse sentido, parece-me pouco ajustado o Conselho de Arbitragem da AF Beja ter nomeado para o Moura-FC São Marcos de domingo João Constantino.
Afirmo-o não colocando, de modo algum, em causa o valor deste jovem árbitro de Castro Verde.
Apenas o faço porque sempre achei que "cautela e caldos de galinha" nunca fizeram mal a ninguém. E o facto de o Moura ser candidato à subida - apesar de não o assumir - e o FC São Marcos ser uma equipa do concelho de Castro Verde pode complicar o trabalho do árbitro e dar azo a conversas desnecessárias.
Esperemos bem que não...

Carlos Pinto

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu considero isto flata de atenção, ausência de sensibilidade desportiva para a função, isto para não lhe chamar outra coisa bem pior.
O Conselho de Arbitragem tem que ter mais cuidado ao nomear os árbitros, se fazm isso sem ter em atenção certos pormenores então estão a colocar em cheque os próprios árbitros ao invés de os protegerem.

Enfim, esse árbitro é bom e experiente, mas há-de chegar ser trintão e ainda lhe estão a chamar jovem! há quantos anos o vejo arbitrar por aí no burgo?

Anónimo disse...

Concordo, e era tão fácil evitar este tipo de chatices.
Ainda por cima são só 4 os jogos de 1ª Divisão este domingo e ninguém levou esses factos em linha de conta.
Depois queixem-se!

Anónimo disse...

joguem é futebol e deixm de falar em arbitro.ainda por cima o moura a falar que é uma equipa que em 10 jogos beneficiou de 8 grandes penalidades.