sexta-feira, 23 de março de 2007

Regresso às vitórias?


Três pontos. É este o valor do jogo entre Desportivo de Beja e FC Ferreiras, a contar para a 22ª jornada da Série F da 3ª Divisão Nacional. Mas é também esta a distância que separa a equipa bejense da segunda posição da prova e do sonho da subida, assim como da linha-de-água e da aflição pela manutenção.

Os três “míseros” pontinhos em disputa no próximo domingo, 25, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, revestem-se assim de grande importância para ambos os emblemas, numa altura em que a meta do campeonato começa a estar à vista.

Vindo de duas derrotas consecutivas – as únicas em 2007 – diante dos “vizinhos” alentejanos do FC Serpa e do Atlético de Reguengos, o Desportivo de Beja parte para este jogo com alguma dose de favoritismo, apesar de ter pela frente uma das equipas mais equilibradas desta Série F, que tem, contudo, divagado entre boas exibições e resultados confrangedores.

Será este domingo marcado pelo regresso do Desportivo às vitórias? Talvez... E em caso de triunfo, os bejenses dão um passo importantíssimo rumo à manutenção na Série F, mantendo-se, simultaneamente, na luta pela subida.

O Desportivo-FC Ferreiras é no domingo, às 19h00.

Carlos Pinto

1 comentário:

RCataluna disse...

E o Desportivo lá ganhou!! Uma boa segunda parte, Aricsson, mais uma vez decisivo; Nabor é um fora de série; Joi e Carlos Neves, imperiais!! Portaram-se todos muito bem!! Jorge Vicente, e a sua equipa técnica, têm feito um óptimo trabalho com um plantel que, na minha opinião, só peca por ser curto.