sexta-feira, 2 de março de 2007

Assalto ao pódio


É com alegria e confiança que o Desportivo de Beja vai viajar este domingo ao Algarve.

Os bejenses atravessam a sua melhor fase da época na Série F da 3ª Divisão Nacional e, por isso mesmo, é lícito antever um bom resultado da turma orientada por Jorge Vicente diante do Almansilense.

O trabalho do jovem técnico tem sido meritório e há que levantar o chapéu a esta equipa, que luta diariamente contra inúmeras contrariedades.

Por isso mesmo, esta deslocação dos bejenses ao Algarve representa, no fundo, o “assalto” ao terceiro lugar. O Desportivo parte de Beja com alguma dose de favoritismo. E em caso de vitória, cimenta a sua posição na tabela classificativa e pode mesmo começar a ter legitimidade para pensar noutros objectivos além da ambicionada manutenção.


Carlos Pinto

4 comentários:

Anónimo disse...

Fui e ganhou. Fantástico!!!! Com um plantel de saldo, com malta nova, um técnico pragmático e competente.
Sem um único ponta de lança, sem o dinheiro de outrora, mas com muita garra. Pouco a pouco, estamos na 2º. Para o Jorge Vicente fica o meu reconhecimento total. Duvidei, mas agora acredito nele a 300%. É o melhor técnico do distrito.
Força Desportivo.

RCataluna disse...

Grande Desportivo!! Os rapazes têm feito pela vida!

Se as coisas continuarem assim será que vão assumir a candidatura à subida de divisão, apesar de todas as dificuldades?

Era óptimo!!

Força rapazes!!!

Anónimo disse...

Sou adepto do Mineiro, mas tenho de dar também os parabéns apenase só ao Treinador e aos Jogadores, que tudo fazem e não merecem quem lhes falta com os compromissos!

Anónimo disse...

Já há muito tempo não via o Desportivo com tanta determinação, juventude e querer.
As dificuldades são imensas, mas quem lá está tem muito valor.
Este prémio é só para o técnico e jogadores porque eles têm mostrado saber dignificar a camisola. Vi alguns jornais que tenho em atraso e vi que queriam mandar o Jorge Vicente embora. Está aí o resultado por confiarem nele.
Estou a gostar do Arickon, já deu 9 pontos e pode ser fundamental. No entanto o objectivo é só a manutenção. NÃO ESQUECER ISTO.

Força (Desportivo) Beja.