quinta-feira, 26 de junho de 2008

Mineiro aposta na continuidade


O Mineiro Aljustrelense prepara com cuidado a sua participação na 2ª divisão nacional em 2008-2009, tendo já garantido a renovação de 17 dos jogadores do plantel campeão. Uma acertada aposta na continuidade, porque apesar das exigências da próxima época serem bastante elevadas é preferível andar com os pés bem assentes no chão que enveredar por voos que podem redundar em grandes quedas, daquelas que fazem muita mossa.


CP

3 comentários:

RBG disse...

Trabalha-se bem em Aljustrel! O futuro promete mesmo havendo vizinhos nossos a tentar minar o que tem sido feito, oferecendo mundos e fundos a jogadores do Mineiro...

http://juventudemineira.blogspot.com/

Anónimo disse...

Mantendo a base da equipa titular, assegurando a continuidade dos craques que compoem a espinha dorsal (Zé Manuel, Paulo Serrão, Nélson Raposo, Zé Luís, Pedro Alves, Katchana, Rui Sousa...) basta apenas contratar 3 reforços.
Mas que sejam mesmo mais valias, melhores dos que os que já lá estão, com experiencia nesta nivel de competição.
Se financeiramente tudo isto for exequivel, o mineiro tem razoes para continuar em harmonia.

Anónimo disse...

"...Mineiro Aljustrelense, como no FC Castrense ou no Desportivo de Almodôvar – actualmente os emblemas mais representativos de cada um destes concelhos –, os últimos anos têm sido marcados por diferentes direcções, quase sempre com novos rostos e diferentes dinâmicas. Uma vitalidade incomum para a região que, em parte, se pode explicar com a laboração mineira em Neves-Corvo e, mais recentemente, em Aljustrel, que trouxeram consigo uma evidente melhoria na qualidade de vida dos locais e ajudaram a construir mais “massa crítica” nesses três concelhos..."

Por amor de deus, não confudam dedicação, trabalho, união e amizade, que é aquilo que existe no seio da direcção do mineiro, com o que se passa nos outros concelhos de que falam, porque o sector das Minas não apoia o Mineiro como no concelho vizinho, que além deste apoio, dispõe de uma verba exurbitante do Municipio que permite que apenas 2 ou 3 pessoas façam toda a gestão do clube. Isso é impossivel em Aljustrel porque acho que apenas 30% do orçamento faz parte do subsidio camarário. Muita DEDICAÇÃO, TRABALHO, HONESTIDADE, ESFORÇO, isto sim é a vitalidade criada no sio do Mineiro pelos seus Directores, sócios e simpatizantes, e não milhares de euros para 2 ou 3 directores gastarem como muito bem entendem, oferecendo, como é publico mais de 700 euros a vários jogadores. Na 3ª divisão com esses valores tenham cuidado, quem os avisa vosso amigo é.