quinta-feira, 2 de agosto de 2007

De volta

Tão prolongada quão indesejada, colocamos agora ponto final na nossa ausência da blogosfera.

O "Distritalão" de 2007-2008 já mexe e as novidades são mais que muitas.

Fique atento ao "Correio da Bola"...

6 comentários:

João disse...

Convém também relembrarem-se que o único clube do baixo alentejo a representar o distrito nos nacionais de futebol - o Mineiro Aljustrelense também faz parte do distrito de beja. Ou será que o distrital é mais importante e representativo do que a 3ª divisão nacional?!!Força Mineiro, contra tudo e contra todos somos os MAIORES

Anónimo disse...

Foi só o "Aldeia Grande" vir para o distrital e o impacto desta competição é logo outro?
Então se assim é mordam-se porque a nossa "Guerra" é outra!

FORÇA MINEIRO!

Anónimo disse...

Somos maiores, somos diferentes, somos MINEIRO!Tentam a todo o custo tirar-nos visibilidade, mas reconheçam que somos únicos.
VAMOS EMBORA MINEIRO!!!

Anónimo disse...

Acredito na dificuldade de digestão quando o que tem para se comer não agrada muito.
Tentem ser imparciais e acompanhar em 1º lugar o que mais valor tem e deixem-se de rodeios, e só depois os que participam em competições menos exigentes e de outro nivel.
O Mineiro nestes últimos anos têm-se abituado à falta de importância que lhe tem sido dada pelos meios de comunicação social do distrito, uns muito mais do que outros, mas a vossa imparcialidade sempre em desproveito do Mineiro torna-nos ainda muito mais fores e unidos para alcançar o mais depressa possivel os nossos objectivos.

PS: Ainda a Rádio Voz da Planície existe??? nunca mais os vi por cá, e não fosse um dos seus colaboradores residente em Aljustrel à quase 2 anos que não proferiam uma palavra sobre o Mineiro. Estarão arrependidos e envergonhados com o que fizeram à TLA???

Anónimo disse...

Força MINEIRO

Anónimo disse...

Deixe-se de coisas, só os pequenos se lamentam de falta de atenção e se fazem de vítimas. Nós não somos pequenos. Vamos puxar pelo nosso mineiro e deixar os outros fazerem o seu trabalho! Hoje estamos bem amanhã não sabemos. Força mineiro vence por nós! Já agora, a TLA, o que tem de razoável é só mesmo os relatos desportivos...de resto é zero!!!