sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desportivo de Beja não entra em "doidices"


“Realismo” e “ponderação” são as duas palavras que melhor definem o projecto que João Baleizão tem para o Desportivo de Beja. Eleito há uma semana, em assembleia geral (AG) extraordinária, o novo presidente revela em entrevista ao “Correio Alentejo” desta sexta-feira, 27 de Fevereiro, as metas que tem até 2011 e deixa uma garantia: “Dentro da realidade, procuraremos ser os mais ponderados possíveis”.

Tem um projecto para o clube? É claro que tenho um projecto e mais iniciativas, até a contar com promessas que já foram feitas por organismos locais. Vamos tentar activar essas promessas, fazer acordos e levá-los para a frente. Em relação aos outros projectos, dentro de dias estão preparados para sair [à rua] e serão apresentados na altura certa.

Já tomou o pulso à real situação financeira do clube? Sobre a situação financeira do Desportivo de Beja digo uma única coisa: as contas foram aprovadas em assembleia geral, mal ou bem, e agora está uma nova direcção a tomar conta [do clube].

Precisa de quanto [dinheiro para resolver os problemas do Desportivo]? Não preciso de nada, só preciso de todos! Preciso do cidadão normal, das empresas, dos sócios e de toda a gente. Assim como o Desportivo vai dar em troca às pessoas aquilo que pode dar. Não preciso que me venham trazer cinco ou dez mil euros. Estamos aqui motivados pelo desporto e é isso que nos faz andar. Não vamos entrar em doidices nem em coisas irreais.
LEIA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO, DO "CORREIO ALENTEJO", JÁ NAS BANCAS, E DEIXE AQUI OU EM WWW.CORREIOALENTEJO.COM O SEU COMENTÁRIO

Sem comentários: