sexta-feira, 20 de abril de 2007

Cartada final em Castro Verde


Diante de um dos líderes do campeonato, o Moura AC, o FC Castrense tem este domingo, quiçá!, a última oportunidade de manter vivo o sonho do regresso à 3ª Divisão Nacional.

Favorita por jogar em casa, a equipa orientada por Carlos Piteira atravessa um bom momento de forma e quererá, com certeza, manter o percurso sem derrotas no campeonato que já leva 13 jornadas, precisamente desde a deslocação a Moura.

Contudo, o FC Castrense vai encontrar pela frente uma formação devidamente acautelada, até porque quando entrar em campo já saberá o resultado do também líder Mineiro com o "lanterna vermelha" Salvadense (e dentro de uma semana há um muito aguardado Moura AC - Aljustrelense).

Em suma, numa partida de contornos imprevisíveis, todos os resultados poderão ser decisivos para as contas finais do campeonato.

O FC Castrense vai jogar a sua "cartada final" na luta pela subida e só a vitória poderá relançar a equipa de Castro Verde nessa corrida.

Por oposição, o empate, ou mesmo o triunfo dos mourenses, afasta de vez os de Castro Verde da peleja pela conquista do título e deixa tudo em aberto para o "escaldante" duelo de 29 de Abril.

Carlos Pinto

Sem comentários: