O adeus do Entradense ao futebol sénior não deve ser encarado com a leveza de um assunto típico da silly season regional, mas sim levantar a reflexão sobre o (mau) momento do associativismo no Baixo Alentejo. Porque mais portas podem estar para fechar. Seja hoje ou amanhã!
CP
CP
2 comentários:
Cada vez mais é difícil recrutar pessoas competentes e com vontade de trabalhar e dedicar muito do seu tempo de lazer e ócio a uma instituição.
A sociedade foi-se alterando e cada vez mais as pessoas se preocupam mais consigo mesmos e não com o bem comum, o de todos.
Neste caso particular as pretensões do Entradense no que consta a um projecto de arrelvamento do seu campo de futebol deitaram tudo a perder, fizeram cair anos e anos de competição ... no nada.
Existia naturalmente algum cansaço inevitável de 2 décadas ao leme, no entanto o que é curioso observar neste e noutros casos é que a cara dos dirigentes são muitas vezes as mesmos, passam-se anos, décadas e não há renovação porque ninguém aparece...e isso é preocupante.
Ainda haveremos de chegar, daqui a alguns anos, à altura de dar alguns benefícios fiscais por exemplo para quem empresta o seu tempo e vida a quaisquer tipo de instituições desportivas ou culturais, senão começa a ficar muito complicado.
P.S.: Gostava de ver colocado para debate um tema todas as semanas! eu prometo debater. :D
Enviar um comentário